Olá. a minha opinião sobre o wpvp:
1- Ter servidores separando pvp ligado e pvp desligado. todos os mapas fora de cidades o pvp ligado sem bandeira pra desligar (isso estragou o wolrd of warcraft em questão de wpvp).
2- Itens "escondidos" de buff/cura/dano. Por exemplo: você vai em um mapa especifico, em um lugar especifico, lá tem uma arvore que você da 1 hit no fruto dela e cai um item que cura 30% do seu hp. você só pode carregar 5 por vez por exemplo. Ou você vai em um lago em um lugar especifico no fundo do lago tem um peixe que você "pega" ele e ganha um buff de dano. Itens secretos que só os exploradores conhecerão. >>> 1 poção que pega em uma mesa em uma hunting que cura 50% do seu hp por segundo por 10 segundos.
3- Matar jogadores obtém honra e experiência. Essa honra você compra itens e "upa" eles também.
4- Habilidades pvp
5- itens de profissão para: planar, aumentar velocidade por alguns segundos, "granadas que atordoam".....
6- Buff para quem mata uma quantidade de player.
7- NPC's espalhados pelo mapa que dão buff's
8- itens de "escape"
9- Sistema de batalha Naval, Guildas possuem barcos que exploram os mares e ilhas batalhando contra monstros e players em alto mar e nas ilhas.
10- Dominação de ilha. Exp. a guilda "Nome da guilda" domina a ilha norte e 2 vezes por semana outras guildas atacam aquela ilha para domina-la. quem vencer a épica batalha fica com a ilha como base recebendo buffs ou recursos para seus navios.
Vou pensar em mais.