We got some very interesting ideas about the Weapons and Armor of the Paladin.
Now let's get serious! What are the best Specialisations for the Paladin?
We all know the Holy Trinity of the Tank, DPS, and Healer. But what about a Paladin with ranged specialisation? Maybe a support DoT Paladin?
Let's try to break out of the general idea for the Pally.
Last edited: 2022-09-09 04:14:43If we are gonna go out of the norm for the pally (for me atleast), maybe have him be long ranged with swords that he summons and uses his mind to throw and inflict holy damage wich can be more potent against some other races. Or he can have Some sort of APE sircle that moves in one direction and inflicts damage if u stand in it and gives DoT.
Greetings
Tank: Knight. In addition to the typical tanking skills, protection skills to close allies, such as blessings and redirection of damage to your person.
DPS: Crusader. Specialized in single-target and cleave. Holy damage.
Healer: Templar. Powerful single-target and some area healings. Blessings to the group.
See you
ESP: Tanque Clásico de Espada-Maza con Escudo. Defensa absoluta y MUY poco daño, que se base en mantener una "burbuja" de apoyo y heal a los aliados que permanezcan cerca.
Heal con Cruz Sagrada o Libro hasta quizá un orbe sagrado, Heal a single y multi-target.
DPS quizá un caster sería una variable que no se ha explotado mucho. Un mago de daño sagrado con armadura pesada.
Por darle otro punto de vista al típico y clásico Paladín.
Minha experiência de paladino vem muito do wow, lá temos o retribuição(dano), Sagrado ( cura) , proteção (tank) , então estou muito acostumado com isso ,não tenho outras experiências de paladinos a não ser o pouco conhecimento que tenho dos cruzados de diablo ,então para especializações acho que todas elas podiam continuar assim ,dano ,cura e tank, porém com uma diferença, por ser uma classe versátil, acho que o foco precisa estar em balancear ele certo desde o início, sendo assim, as classes alem de fazer seus papéis já definidos como dano ,cura ou tank,elas poderiam ter buffs em time, acho que o foco precisa ser maior no suporte que eles dão em grupo do que na função primária das classes, um cara que da muito dano, tem cura , tem habilidades de proteção , ficaria muito desbalanceado , então acho que o foco nas habilidades suporte dele precisam ser maior que o foco nas habilidades primárias como neste exemplo que é dar dano , uma redução na capacidade dele dar dano na especialização de dano para ajudar mais o seu healer buffando os outros DPS ou protegendo o grupo de uma forma secundaria é ao meu ver o melhor para a especialização de dano ,para a especialização de cura acho que seria melhor o paladino ter habilidades de cura básica como todos os outros healers ,mas acho que nesse caso o foco precisa ser bem mais na capacidade de dar diversos tipos de escudos, de proteções mágicas,físicas, profanas ,pois da mesma forma que na vida real a fé cura ,ela também principalmente protege o usuário das enfermidades , então acho que escudos ou negações de dano precisam ser o foco ,novamente precisa-se fazer isso com cuidado pois paladino é um sacerdote que usa armas ao invés de adagas ou caiados, então ele não pode ofuscar o sacerdote como classe , para a especialização de tank ,acho que o foco nele tankar e proteger tem que ser máximo pois é a maior função dele ,proteger os fracos e desamparados , porém ele poderia ter uma forma de retribuir o dano que toma em cura para os aliados ou alguém outro tipo de buff,por fim acho que é isso , sobre as armas, acho que não precisa ser muito diferente do que já vemos por ai , porém usar arcos ou armas de fogo para atacar de longe talvez possa ser de mais da conta ,mas seria inovador se feito de uma forma boa , mas habilidades de alcance mais longo acho extremamente viáveis ,é isto ,são as minhas sugestões ,
I like the idea of a DPS spec that embodies the idea of a fanatical zealot where the ends justify the means as long as "evil" is defeated
The spec name could be Inquisitor or purifier something like that maybe?
They could wear cloth and chain mail, with a primary focus on crowd control debuffs and DoT damage. It could function similer to a hybrid of classic ranger and mage.
It would be interesting to see it weild a firearm and melee weapon with an emphasis on special ammo/ elixirs and poisons. Think "blessed silver bullets" or coating the blade of a sword with Demon blood for fire DPS on hit.
-EN ESPAÑOL-
Puede estar entre Tanque o DPS, pero creo que es mucho más común un paladín Tanque, que sea Healer siendo una clase generalmente utilizada para tener bastante armadura y aguante, no creo que sea muy buena idea meterle la opción de Healer.
I like the idea of a DPS spec that embodies the idea of a fanatical zealot where the ends justify the means as long as "evil" is defeated
The spec name could be Inquisitor or purifier something like that maybe?
They could wear cloth and chain mail, with a primary focus on crowd control debuffs and DoT damage. It could function similer to a hybrid of classic ranger and mage.
It would be interesting to see it weild a firearm and melee weapon with an emphasis on special ammo/ elixirs and poisons. Think "blessed silver bullets" or coating the blade of a sword with Demon blood for fire DPS on hit.
It's cool, reminds me on the witch hunter from warhammer franchise. But obviously instead of wearing leather and cloth (and hat) of the witch hunter, he can wear plate. Like a holy "turret" character.
-EN ESPAÑOL-
Puede estar entre Tanque o DPS, pero creo que es mucho más común un paladín Tanque, que sea Healer siendo una clase generalmente utilizada para tener bastante armadura y aguante, no creo que sea muy buena idea meterle la opción de Healer.
Desde dungeon and dragons se conocen en los juegos de rol paladines healers.